O atual prefeito de Propriá, Valberto Lima, tem sofrido ataques diretos de alguns “bezerros” por ter descontinuado a mamata de alguns, e sequer ter iniciado a amamentação de outros.
Sem precisar de qualquer identificação dos mamíferos, as oitivas e leituras que esses proporcionam são demasiadamente claras serem de aluguéis, e tudo consequência de abstinência do leite que mamavam e, ou desejavam mamar. Simples assim.
Adjetivá-los de “pistoleiros intelectuais” seria uma promoção não merecida, pois esses são mesmos “bezerros desmamados”.
O locador do momento já sofreu ataques semelhantes dessa mesma bezerrada, tendo em vista que no período achava desnecessário essa prestação de serviço desses locatários, pois se achava vencedor da eleição de 2020, que findou derrotado.
Então é assim: se o locador de textos e comentário contra Dr. Valberto tiver leite para essa bezerrada continuar nas tetas até a eleição, teremos muitos serviços prestados por esses até a eleição. O pior é que tanto o locador, quanto os locatários sabem que o povo identifica fácil essa relação promíscua com a informação.