Vc, propriaense, já deve ter tido a sensação de já ter vivido no passado um exato momento pelo qual está passando no presente, ou de sentir que um local estranho é familiar.
É aquela sensação estranha em que a pessoa pensa “Eu já vivi esta situação antes” e geralmente não é considerada um problema, estando relacionada ao cansaço ou ansiedade. No entanto, quando o déjà vu é recorrente, prolongado, acompanhado de sensações como medo ou raiva, ou sintomas como dor de cabeça, pode indicar outras situações.
Dito isto, um caso recente voltou a acontecer com o candidato ao cargo de prefeito, Luciano Nascimento (PP), que com a ânsia desesperada de aparecer e ter holofotes positivos [coisa rara na vida dele] utilizou a imagem de um cidadão propriaense que educamente o saudou na rua para “passar” a impressão de que teria conquistado mais um aliado.
Contrariado e chateado com a postura infeliz do candidato, o cidadão procurou a imprensa da cidade para repudiar a atitude e o procedimento mentiroso de Luciano. Na oportunidade, o eleitor repudiou o fake news e afirmou “meu voto é do 55 para Propriá seguir no Caminho do Bem”!.
Que feio, Lú!
O seu desespero e o desequilíbrio emocional já passa dos limites.
https://www.instagram.com/piupiudobem/