Ministério Público de Sergipe denuncia o pré-candidato a vereador por Propriá pelo União Brasil e Coordenador da Pré Campanha de Luciano de Meninhinha (PP)

O Ministério Público de Sergipe tomou uma decisão firme ao oferecer denúncia contra André Fontes, Coordenador da Campanha do Pré Candidato Luciano de Meninhinha (PP )e pré-candidato a vereador pelo partido União Brasil por difamação. Segundo o promotor de justiça de Propriá/SE, o réu teria difamado a coordenadora do Hospital Regional de Propriá em uma de suas notícias, atacando sua honra e propagando fake News (mentiras). Essas ações ultrapassaram os limites legais, colocando em cheque a ética e a responsabilidade do Pré candidato .

Outra acusação

Além da denúncia por difamação, há também um boletim de ocorrência registrado contra o mesmo pré-candidaro por ameaça a um profissional da imprensa. Essa situação complicada coloca o suposto pré-candidato em situação muito difícil pois já conta com uma bagagem de mais de 60 processos judiciais, ainda o atenuante de não gozar mais de reu primário pois foi condenado em processo da lei Maria da Penha contra a ex companheira demonstrando a gravidade das acusações e a importância de se agir dentro dos parâmetros legais e éticos ao lidar com informações e notícias.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top