Propriá: Em total desespero, Luciano Nascimento propaga mentira em ação de inconsequência política

O calor polítco em Propriá  e a iminência da derrota está provocando uma sensação de desespero e, lamentavelmente, inconsequência política por parte do candidato da oposição ao cargo de prefeito, Luciano Nascimento (PP).

Isso, mediante as constantes veiculações de fakenews por sua coligação. Disseminando mentiras, propagando inverdades, demonstrando descaso com as discussões necessárias para o dia a dia administrativo da cidade. E, o pior, criando um clima de beligerância entre o povo pacato e que é do bem da linda princesinha do Baixo São Francisco.

O mais recente ato de descalabro do candidato foi o de veicular a informação inverídica de que o prefeito Drº Valberto (PSD) não teria procurado o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Garibalde Mendonça (PDT), para viabilizar uma emenda parlamentar para aquisição de uma Van para a realização de transporte dos pacientes com hemodiálise.

O que trata-se de uma tremenda injustiça e óbvio, mentira.

Pois, além de solicitar a viabilização de recurso, graças ao seu prestígio, valor já encontra-se na conta do município.

A Folha de Sergipe volta a cobrar uma maior atenção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao processo eleitoral em Propriá, com o objetivo de impor limites ao candidato da oposição.

P.S: Luciano foi prefeito cassado e condenado pela Lei Maria da Penha

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top